quarta-feira, 15 de junho de 2011
Um anjo junto a mim.
Yara Késia . A boneca de porcelana, que fala arrastado. A menina que sempre tem fé, e adora o simbolo do infinito. Gosta de coisa que talvez, você nunca tenha ouvido se quer falar, e gosta de muita coisa que eu também gosto. Fanática pelo Johnny Depp igual a mim! Ela é como um anjo realmente, ela é meiga, meninina até demais, tem uma cabeça de mulher, sabe o que quer e corre atras, briga com qualquer um e não se importa muito se é menino ou menina. Sabe encher o saco como ninguém, mais ninguém consegue ficar bravo com ela.
Faz pouco tempo que a conheço, mais sei que se eu puder não vou querer esquecer dela nunca, até mesmo porque ela nunca iria deixar isso acontecer.
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário