sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não me deixe :(



Eu realmente não consigo te ver mal, mais você também não ajuda viu.
Quero seu beem , mais é a primeira vez na vida que não sei o que te dizer, não sei o que faço, pra deixar você melhor, não sei o que tá se passando com você, pois você se afastou de mim, e eu ainda não sei neim o porque.

Sinto sua falta, mais do que qualquer outra pessoas sabia? 
 Lembro das vezes que você me ligava chorando, dizendo que aquele idiota tava te fazendo raiva dinovo, e eu ia correndo pra te dar um abraço, só pra você saber que independente de qualquer coisa eu estava do seu lado, pra falar a verdade até hoje depois de tudo ainda faria a mesma coisa sem pensar nem duas vezes, mais será que valeria apena como antes?
Me pergunto se ainda  se refere a mim como mãe, se ainda briga com os meninos que ficam me chamando de gostosa, se ainda se sentaria no meu colo pra falar que nunca iria me abandonar. Porque na verdade, são dessas simples coisas que eu sinto falta, é da sua amizade verdadeira e inocente que eu sinto falta, é de uma menina de 19 anos que parece ter 15 anos na aparência que eu sinto falta, é de você que eu sinto falta.


- e se você precisar de ar, eu paro de respirar!


Eu só rezo pra você ficar beem

Nenhum comentário:

Postar um comentário