terça-feira, 21 de junho de 2011



Me diz o que vou fazer passa o dia inteiro e eu pensando em você você não sai da minha cabeça, da minha mente fico aqui pensando o que vai ser da gente. Você sabe que eu gosto de você se não sabe, agora deu a entender, ficar fingindo não vai nos levar a nada vem vamos agora, o futuro nos aguarda [...] Pense em mim quando escutar essa canção não brigue com meu coração digo a você com sinceridade te amo meu amor, e isso é verdade. Lágrimas rolam no meu rosto acho que estou ficando louca eu começo a chorar, quando vou pensar em ti, de manhã, a tarde, a noite e antes de dormir. O que você deve pensar de mim só não pode ser algo ruim faço tudo pra te agradar, e você sabe em troca de seus carinhos e de sua sensualidade. Você vai ouvir falar meu nome e também meu sobrenome nunca vai me esquecer e o amor não esta longe, ele apenas se esconde está próximo a você. Deito na cama e escuto esse mesmo som, abraço o travesseiro, o coração me da o tom dessa canção, não paro de pensar em você o que é que eu vou fazer, minha mente não quer te esquecer lembro do teu sorriso, lembro do teu olhar o seu jeito de agir, o seu jeito de falar me enfeitiça, me deixa louco perto de você eu sou um completo bobo abala as estruturas, nada a dizer quando me aproximo e chego perto de você eu começo a tremer, tremer peço a você, que antes de dormir que tire um momento só pra pensar em mim lembre de mim, das minhas qualidades e você vai ver que vale a pena de verdade a sua presença me faz viajar sua presença me faz delirar me enlouquece, me entorpece, eu perto de você tantas coisas pra falar, não consigo te dizer [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário