sexta-feira, 17 de junho de 2011




Deixo a nossa música para tocar de fundo, fecho os meus olhos e quando as pálpebras se tocam, eu já começo a sentir seu perfume.  Já posso sentir você me abraçando, e a sua imagem já está praticamente lúcida em minha mente. Seu boné jogado para trás, a sua camisa que é a minha preferida, e no rosto seu sorriso. Aquele sorriso. O sorriso que eu tanto busquei, mas em ninguém eu encontrei, exceto em você.  Você me olha, e diz que me ama. Diz que nunca vai embora, porque ali, ao meu lado é o seu lugar. E dizendo isso, você rouba um sorriso meu. Você me beija, e tudo se completa.
O meu celular toca, é a vida me chamando de volta a realidade. Eu abro meus olhos, e não o vejo mais aqui. Mas sei que um dia, aquele sorriso ainda vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário