sexta-feira, 17 de junho de 2011



  Procuro os venenos mais baratos e doces. 
Preciso de um caminho tortuoso, escuro... não tenho pressa pra chegar, e muito menos pra voltar.
Garrafas vazias jogadas pelo chão, uma noite suja e estou me divertindo.
Noite suja, garrafas vazias e barulhos. Imagens passam rapidamente pela minha cabeça, já não me lembro de mais nada.
E estou me divertindo tanto...
A música fica cada vez mais forte, todos olham para mim. Meu suor está gelado, mas meu corpo está em chamas. Meu sangue está fervendo, borbulhando nas minhas veias.
Uma bebida, e mais uma, e outra. Não vejo meu limite, ele está muito longe.
Meu corpo intoxicado, minha mente poluída, estou adorando isso. 
Minha salvação em cápsulas, minha vida engarrafada, meu sangue caindo gota a gota.
A música está penetrando nos meus ouvidos, na minha pele, nas minhas pernas. Ouço sussurros, palavras distorcidas, me chamando. 
Noite suja, minha mente poluída, meu corpo marcado.
Sangue borbulhando nas minhas veias, sai vapor pelos meus poros. 
Minha visão está embaçada, escurecida. Meu corpo vazio e leve...
Não sinto mais nada, mas não importa. Estou me divertindo muito, não quero parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário