sexta-feira, 17 de junho de 2011





Não sei, sinto uma enorme sensação de felicidade, de paz de espírito, depois de tanto tempo me sentindo mal, isso é tão incomum, tão diferente, daquelas ondas de tristeza, não sei queria entender, essa leveza, essa vontade de lutar mesmo que seja uma guerra perdida, mesmo que muitos me digam para deixar de lado isso, eu não quero, eu não posso. Jamais vou deixar que aquela tristeza invada o meu peito, que ela me domine, me consuma. E tudo vai mudando, ficando melhor com o passar do dia, a única coisa que me deixa com medo é que quando as coisas começando a ir bem elas começam a ir mal. Mas não isso não vai acontecer, eu não vou permitir, que nada acabe com isso, porque eu vou lutar, até o meu último suspiro de vida pra ficar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário