terça-feira, 31 de maio de 2011







Sabe as coisas mais simples ? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair...então são essas coisas que eu estou aproveitando, são essas coisas que estão me fazendo feliz. È! essas coisas simples mesmo que estão me fazendo feliz.


Sempre tive medo, falta de coragem de enfrentar mudanças e acontecimentos novos. No começo me entregava de primeira, me jogava de cabeça nas coisas e nos relacionamentos, mas depois, depois que levei muitos tapas na cara e caí muito no chão, fiquei mais medrosa do que nunca.Não consegui mais me deixar levar e acreditar nas pessoas, virei auto suficiente e por fim me consideravam individualista.
Mas chega uma hora em que o tic tac da bomba relógio cansa de ficar parado e resolve explodir de vez. Sinais de alerta estão por todas as partes, avisando-me que algo novo está por vir. O passado está na hora de ficar pra trás e o presente me convida pra deixar que o amor aconteça. Chega de se prender a correntes que não existem, parar de ter medo de errar e de se deixar levar pelo vento que sopra algo bom e que vai de mim aceitá-lo soprar em meu rosto. Aliás, só se saberá se é algo bom quando chegar no fim. Mas o fim, por falar nele, eu espero que esteja longe, porque meus olhos novos enxergarão a pura felicidade, e ela enfim, começa agora ;*









Photo:Só porque amo demais *--------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário