sábado, 1 de janeiro de 2011

&ele ♥


Basta? Perdi as contas quantas vezes ja ouvi isso em menos de tres semanas!
Iludida? SIEMPRE ♪
Como mudar atitudes tão rápido?
"Voçê poderia ter sido o unico mais fez questão de ser só mais um"­­→Nunca pensei que falaria isso pra alguém... mais infelismente sim, Foi dito.
Amigos ? Amizade ? Carinho ? Afeto ? Orgulho ou Decepção ?
Sim. amigos tenhoo! verdadeiros? Se chamo de AMIGO é porque confio e obviamente acho que são verdeiros.
Carinho?Nunca fui de dar pra quem não mereçe...e se um dia fiz isso dele me arrependoo profundamente!
afeto ?sinto por poucos.
Orgulho e Decepção? Obivio que sempre vai haver na minha vida . O que posso fazer? conviver e aprender a superar.
Ano novo , problemas novos :)
Nunca me obrigaram a fazer nada que não quisesse, e se fiz algo que não deu certo ..não fiquei decepcionada comigo. TE GARANTO QUE A CULPA NÃO FOI MINHA E QUE TENTEI POR MAIS QUE NÃO PUDESSE MAIS LUTAR SUPEREI MEUS LIMITES .
È que infelismente não sou 100 Limites como MEU irmão.
Julgada ?SIM muitos e por muitos e uns até não tinha neim o direito de me julgar ja que são piores que euu (y
mais tudo beem quem sou eu pra falar algo?
Hoje em dia quero saber de viver minha vida e de uns tres e quantos é que quero que viva comigo.
Desculpa? sim algum dia eu consiguirei disculpar, infelismente não tão rapido quanto gostaria, e NUNCA poderia esqueçer [/Jamais ♥
  Ah um aviso: Nunca vou mudar meus defeitos pois eles é que me fazem ser unica !

Seu pesadelo sou eu e minha presença de pertuba ♪ [...]

Sabe o que é pior ? Ter confiado e não ter sido respondido da mesma forma(y

Nenhum comentário:

Postar um comentário