sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amigos?



Me quis tirar do mal eu percebi ,disse verdades que eu mereci ♪


Disser  que tenho amigos seria facil,mais sera que tenho mesmo?
Será que não é apenas cobra comendo cobra?
Será que a falsidade pode ir tão longe assim?
Como posso dizer que tenho se nem eu mesmo sei?
Sumir seria a melhor coisa agora?
Se isso fosse um conto de fadas diria que os Guerreiros só estão atrapalhando e que as pricessinhas tão virando Best das Bruxas ,mais isso não é um conto de fadas .
Meu mundo ta desmoronando e eu não to fazendo nada.
Alias neim sei o que fiz pra ele ta caindo desse jeito.
Já me perguntei se eu caisse  se teria amigos o suficiente pra me levantar...o que me responderam foi simples,
Amigo não é aquele que te segura quando voçê cair e sim  é aquele que não deixa voçê cair"
mais e se o meu amigo é que ta fazendo eu cair?
 e se todos que considerava estão me decepcionando mais  e mais  em?
e ainda me disem que eu os decepcionei primeiro,mais sem saber oq  fiz  ! eu vou segir o meu destino.

Eu ouvi palavras ditas com carinho ,de que na vida ninguem é feliz sozinho ♪

Me desculpe se fiz algo de errado pra voçê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário