sábado, 4 de dezembro de 2010

Nada melhor que um dia após o outro (ý







Ontem?dia muito tenso ,avisando logo não me explodi com ninguem.!Apenas falei o que todos tinham votante de falar mais não tinha coragem(ý
e mesmo assim foi com o intuito de evolução,não julgamento quem sou pra julgar?
votantes e promessas alheias?será que tudo foi em vão?  GARANTO QUE  NÃO  !
não vão ser palavras que vão me fazer desistir dele.
Sei que eu não sou perfeita mais perfeição gera defeitos e defeitos julgamento :)
-vou voltar pro meu mundinho meu passado,de onde nunca deveria ter saaido.
-não adiante querer voltar pro passado se ele não faz mais parte do seu presente.
 

Vidas baseadas em apostas com o intuito de BATE-VOLTA ?  nunca   foi desse jeito que eu te vi .
Guerreiro?pode ser ,mais concerteza humano.
Errar ? Sim talves -mais a maioria concerteza sem querer-
Por ser cabeça quente demais as vezes faz coisas pra uns não muito certo(ý

considerado ?SEMPRE,  palavras  não vão mudar meus sentimentos (:


Julio Hercules  Oliveira de Jesus  

(se não gostou cai pra cima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário