quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

è natal é natal nananana ♫♪♫♪



Pra falar a verdade O natal ja passou ...  como foi o seu?

o meu foii muito TENSO :)
passei meu natal numa cama dodoi ,estava muito mal..
issoo foi na vespera de natal dia 24,  mais ja dia 25 saii de casa pra me divertir um pouco.

aii foi uma coisa adoravel *-*
Estava com pessoas que amava e que mostram que me amava também(y
mesmo com INVEJA,MENTIRAS,CHOROS,E FALSIDADE. foi otimo.
QUANTO MAIS CONHEÇO ALGUNS DOS MEUS "AMIGOS", MAIS EU AMO MEUS INIMIGOS

Ele começou a fazer coskinha nela.
Ela gritou -Paraaa.!
Ele-não!
Ela-Por [risos] favooor [risos]
Ele-parou.
Ela-voçê sabe que fico brava com isso !
Ele-Eu sei . é por isso que faço.!
Ela-??
Ele- é que mesmo brava voçê da risada.♥,
e tudo que é derivado de voçê me deixa feliz.

moral: Para amar alguem tem que deixa-la feliz só assim voçê será feliz (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário