sábado, 27 de novembro de 2010






 A quatro anos atrás conheci uma menina com cabeça de adolescente e coração de mulher .
Uma menina que me  encantou logo de cara ,pelo sorriso encantador e olhos mercante!Uma menina que eu adorava e sentia inveja ....uma menina que eu tentava mais não conseguia odiá-la ,uma menina que eu já fiz muito mal e já me fez muito mal.
Quando nós nos conhecemos   ficamos acho que neim uma semana amigas,Ja começaram as dircurções (acho que era porque nós nos pareciamos muiiiiiiito)....
depois de quase um ano cheio de inveja,brigas,ironias, himilhaçoes  me levaram a me perguntar ...por que tudo isso?como ela se parecia e se parecia tanto comigo?como ela me entendia tão beem?...depois disso veio o que precisava um pedido de desculpas .
amigas a 4 anos.Sim ainda teve  muitas dircurçoes e muitas alegrias mais o mais importante tem até hoje o amoor()

Ariane de Souza Silva  <Euteamo3







Nenhum comentário:

Postar um comentário