sábado, 27 de novembro de 2010

Ninguém é perfeito...




[...]  Até que  por ele você se apaixone certo?As vezes, nós seres humanos, encontramos a perfeição somente no amor. Por isso tanto amar quanto ser amado, é muito perigoso.
Porque nem sempre o sorriso que trago é a vida que levo,talves se esperássemos menos dos outros,nós nos decepcionariamos menos ,mais as vezes quando gostamos muito de uma pessoas esqueçemos que são humanos e insistimos em pensar que são perfeitos,mesmo sabendo que a perfeição gera  defeitos neeh?algumas coisas não precisam ser ditas para serem entedidas(o que um olhar não faz)Pra cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher pra fazer um idiota virar homem...
quando digo que amo é porque amo,nem sempre o amor é o que mereço eu sei!!!  as vezes me nego a me apaixonar com medo de sofrer ou de magoar a pessoas que não merece "ME AME QUANDO MENOS MEREÇER POIS É QUANDO MAIS PRECISO"...se um dia eu chegar a amar de verdade eu mudaria o mundo só pra ver essa pessoas feliz,pra mim isso que é o amor "FAZER O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PRA VER UM SORRISO VERDADEIRO DE QUEM VOÇÊ AMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário